Buscador

Mercado Indigena de Otavalo

.

Como Chegar no Equador

Aeroporto de Quito

Antes de viajar você devera saber que necessita de passaporte com validade de 6 meses e de vacina para a febre amarela (apenas se for visitar a região amazônica), porém não é necessário visa para turistas com permanência inferior a 90 dias no país. Também poderá viajar com a carteira de identidade brasileira, porém deve primeiro consultar o Consulado do Equador no Brasil para saber os requisitos necessários.

Existem duas formas de chegar ao Equador, a mais fácil é por via área através dos principais aeroportos que recebem vôos internacionais que são: o Aeroporto Mariscal Sucre (Cidade de Quito) e o Aeroporto Jose Joaquim de Olmedo (Cidade de Guayaquil).

Ambos os aeroportos recebem vôos diários dos Estados Unidos, Europa, America Central e America do Sul. Porém se você está saindo do Brasil, as opções são: a companhia Avianca que faz escala em Bogotá, a companhia Taca que faz escala em Lima e a companhia Copa que faz escala na cidade do Panamá.

A outra opção seria por via terrestre, entrando pela Colômbia na parte norte ou pelo Peru na parte Sul, existem companhias de ônibus que fazem os trajetos desde Lima a varias cidades do Equador ou saindo desde Bogotá até a parte norte ou até a cidade de Quito.

 
© Copyright 2014 - Todos os Direitos Reservados a Latino Walks


pkv vergleich rente